Esportes

Loteamento Portal vence nos pênaltis e é campeão da I Copa São Bento de Futebol Amador 2019

A partida seguiu empatada até o final e a decisão foi para os pênaltis. E com uma defesa quinta cobrança, o Loteamento Portal comemorou o título de campeão.

11/11/2019 10h26
Por: São Bento em Foco
Fonte: BALAIO DE NOTICIA

Na tarde deste sábado (09), foi realizada a final da I Copa São Bento de Futebol Amador 2019, realizado no campo “O Alcinão”, em São Bento, sertão do estado.

O troféu leva o nome de “Seu Alcino”, como  homenagem a um dos grandes desportistas na cidade. O campeonato teve início dia 14 de setembro e contou com 8 equipes. A final foi entre Loteamento Portal x Malhada da Pedra. 

Em jogo bastante equilibrado e com muitas faltas, o Loteamento Portal abriu o placar com Jares Marcelo (Dedé), numa jogada individual. O jogo continuou equilibrado com chances de gols para os dois lados e o atleta Suar aproveitou o bate rebate e empatou a partida em 1×1.

A partida seguiu empatada até o final e a decisão foi para os pênaltis. E com uma defesa quinta cobrança, o Loteamento Portal comemorou o título de campeão.

O secretário de Desenvolvimento do Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Diego Souza, agradeceu todas as equipes participantes da competição e ao público presente, falando sempre do compromisso com o esporte de São Bento e valorizando sempre o esporte amador de nossa cidade. “Agradeço também o apoio da Prefeitura Municipal de São Bento,  ao prefeito Jarques Lúcio que também é um simpatizante do esporte da cidade e está sempre a disposição nas realizações de competições”, disse o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
Microlab
silvio junior seguros
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias