Novembro Azul

Prefeitura divulga II Mutirão do Novembro Azul em São Bento

O atendimento será realizado no Centro de Saúde do Município, a partir das 13h, com uma equipe médica formada por vários urologistas.

11/11/2019 18h40Atualizado há 4 semanas
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM
 

A Secretaria de Saúde de São Bento vai realizar na quinta-feira (14) o II Mutirão do Novembro Azul, com atendimento ao público masculino, em prevenção ao câncer de próstata. A ação é mais uma iniciativa da gestão atual em fortalecimento da política de prevenção em saúde no município.

O atendimento será realizado no Centro de Saúde do Município, a partir das 13h, com uma equipe médica formada por vários urologistas.

Jarques Lúcio prefeito de São Bento disse que a ação busca fortalecer a programação de atividades da campanha Novembro Azul.  “O mutirão será realizado como parte da programação de ações que acontece nas unidades de saúde de São Bento. O objetivo é divulgar ao máximo o novembro azul e, assim, conscientizar o público-alvo da campanha”, destacou o gestor.

A promoção do II Mutirão do Novembro Azul acontece como parte da programação lançada pela Secretaria de Saúde em atendimento ao público-alvo da campanha.

 Mobilização Social

Na terça-feira (19) uma palestra educativa com o tema “Prevenção do câncer de próstata” será realizada para os fiéis do Terço dos Homens na Igreja Matriz São Sebastião, em São Bento.

A ação é resultado de uma parceria entre Igreja e Secretaria de Saúde em mobilização da campanha. A palestra será ministrada pelo prefeito da cidade e médico urologista, Jarques Lúcio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
Microlab
silvio junior seguros
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias