Arma Apreendida

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO APÓS OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO BENTO-PB

Viaturas continuam em diligências no intuito de localizar os autores da tentativa de homicídio.

24/11/2019 14h39
Por: São Bento em Foco
Fonte: P5/12º BPM

Na noite deste sábado (23) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro São Bernardo, na qual elementos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima no momento em que ela chegava em sua residência.

Uma guarnição foi ao local, onde constatou a veracidade do fato, sendo que a vítima Valdir Galdino da Costa já havia sido socorrido para o hospital com uma perfuração na região do abdômen.

No local da tentativa, uma sobrinha da vítima autorizou os policiais a adentrarem a residência do homem alvejado, onde foram encontrados fragmentos de munições na sala e na cozinha. Ainda durante a busca domiciliar, os militares encontraram uma espingarda artesanal, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Viaturas continuam em diligências no intuito de localizar os autores da tentativa de homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
Microlab
silvio junior seguros
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias