Expo Têxtil 2020

Prefeitura de São Bento se antecipa e contrata Xand Avião para show em setembro de 2020

O contrato assinado pelo prefeito Jarques Lúcio estabelece ainda o pagamento de cachê no valor de R$ 250 mil por um show em praça pública com duração de pelo menos duas horas.

26/11/2019 12h22
Por: São Bento em Foco
Fonte: Clickpb

O prefeito da cidade de São Bento resolveu se adiantar para garantir a contratação da atração principal de uma festa que acontecerá ainda no mês de setembro de 2020. A Expotêxtil São Bento 2020 já tem uma atração confirmada, a banda Xand Avião, que foi contratada para se apresentar no dia 2 de setembro do próximo ano.

A edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado trouxe o extrato de inexigibilidade de licitação, a ratificação e adjudicação da inexigibilidade e ainda o extrato de contrato, conforme apurou o ClickPB. O contrato assinado pelo prefeito Jarques Lúcio estabelece ainda o pagamento de cachê no valor de R$ 250 mil por um show em praça pública com duração de pelo menos duas horas.

Em 2020 a Expotêxtil São Bento terá sua quarta edição. Dentre as atrações que já animaram o evento já estiveram as bandas Saia Rodada, Douglas Pegador e Roberto Vaneirão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias