Preso

Homem é preso suspeito de assalto a correspondente bancário em São Bento

Marciano é acusado de praticar vários assaltos aos Correspondentes Bancários das cidades de: São Bento, Jericó e Bom Sucesso

30/11/2019 08h14Atualizado há 1 semana
Por: São Bento em Foco
Fonte: JOÃO ALENCAR

Polícia Civil de Catolé do Rocha – PB, juntamente com os Policiais Civis e Militares da cidade de Alexandria – RN, prenderam na tarde desta sexta-feira (29 de novembro) um homem identificado por MARCIANO MEDEIROS DA SILVA acusado de praticar vários assaltos aos Correspondentes Bancários das cidades de: São Bento, Jericó e Bom Sucesso todos no sertão da Paraíba.

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Catole do Rocha – PB já estava no encalço do Marciano há vários meses pela prática recorrente desses crimes na região. Na última quinta-feira (28 de Novembro) o acusado tentou assaltar uma Casa Lotérica na Cidade de Bom Sucesso – PB, como não conseguindo lograr êxito em seu crime disparou contra a vidraça do estabelecimento, que era blindado, causando terror e Pânico a pacata cidade no sertão da Paraíba.

Depois da prática delituosa o suspeito fugiu para Alexandria – RN, e com base nessas informações os policiais civis de Catolé do Rocha foram ate o local, com o apoio irrestrito da Polícia Civil e militar local, capturaram o assaltante que no momento da abordagem portava duas armas de fogo.

O Delegado Seccional da 18ª delegacia de Catolé do Rocha, Dr Sílvio Rabelo, agradece a população por colaborar para captura desse desse assaltante e informa ainda que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197 ou 3441-2030 sigilo é absoluto.fonte policia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias