Aprovadas

TCE-PB aprova contas de 2017 da Prefeitura de São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comentou o resultado do Pleno e destacou que a decisão de aprovação traduz a seriedade da gestão pública municipal,

04/12/2019 11h09
Por: São Bento em Foco
Fonte: ascom

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (4), durante sessão do Pleno, o processo de prestação de contas de 2017 da Prefeitura de São Bento, referente à gestão do prefeito, Jarques Lúcio.

A prestação de contas foi analisada pelos conselheiros do TCE-PB e aprovada por decisão de caráter unânime.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, comentou o resultado do Pleno e destacou que a decisão de aprovação traduz a seriedade da gestão pública municipal, considerando a transparência e aplicação correta dos recursos financeiros. “Recebemos a notícia com tranquilidade, sobretudo, porque a população de São Bento conhece a gestão administrativa da cidade e sabe que tudo é feito com transparência e muita responsabilidade”, disse o gestor.

Jarques Lúcio também comentou o compromisso de trabalho da administração e ressaltou que o município vive atualmente um novo tempo de austeridade e desenvolvimento. “Nossa população testemunha hoje uma realidade de desenvolvimento. Com o funcionalismo recebendo dentro do mês trabalhado e todos os fornecedores trabalhando com tranquilidade para gestão. Estamos transformando a cidade em um lugar melhor, com obras e investimentos importantes para o bem-estar social”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
Microlab
silvio junior seguros
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias