DE MADRUGADA

Secretário de Planejamento de Patos tem notebook e documentos furtados de dentro de casa

O secretário esqueceu a porta da cozinha aberta e os objetos estavam sobre a mesa.

14/01/2020 11h16
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

A residência do secretário de Planejamento do município de Patos, Wallam Oliveira, foi invadida na madrugada de ontem, segunda-feira (13) e equipamentos eletrônicos e documentos do secretário foram furtados. 

O secretário contou que ficou no quintal da casa até aproximadamente 1h da madrugada, quando resolveu entrar. Ele acabou esquecendo a porta da cozinha aberta. Em cima da mesa havia um notebook, mochila com HD externo, carimbo de trabalho e documentos pessoais, que sumiram.

O furto foi percebido por volta das 7h. O secretário acredita que o indivíduo tenha acessado o interior da casa pulando o muro da Igreja Evangélica que fica por trás de sua residência. 

Nos arquivos do notebook há material pessoal e da Prefeitura de Patos, conforme explicou o secretário. Já a mochila contém recibos de denúncias que foram protocoladas no Ministério Público Federal.

Câmeras de segurança flagraram um homem andando sozinho pela rua de madrugada, que está sendo considerado suspeito do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias