Marcio Roberto

Citado em delação de Livânia Farias, ex-deputado Márcio Roberto nega acusação e diz não participar de esquema

No comunicado, Márcio diz que não fez qualquer tipo de acordo para dar apoio ao então governador Ricardo Coutinho na ALPB.

14/01/2020 16h43
Por: São Bento em Foco
Fonte: BALAIO DE NOTICIA

O ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade de São Bento, sertão do Estado, Márcio Roberto, se pronunciou através de um comunicado, acerca das acusações divulgadas na Delação Premiada da ex-secretária de Estado, Livânia Farias, onde diz que o então deputado recebeu propina durante os anos de 2013 e 2014.

Segundo Livânia, Márcio Roberto estava entre os deputados estaduais que recebiam um valor mensalmente em troca de apoio ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba. Livânia cita em trecho da delação, que Márcio recebia R$ 50 mil por mês (o maior valor, por ser deputado de oposição), repassados pelo empresário Roberto Santiago.

No comunicado, Márcio diz que não fez qualquer tipo de acordo para dar apoio ao então governador Ricardo Coutinho na ALPB. Também reafirma não ter recebido nenhum tipo de compensação financeira para aprovar projetos e que nunca esteve no escritório ou residência do empresário Roberto Santiago.

Confira o comunicado na íntegra:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias