VEJA!

Ex-interno do CEA é assassinado com 10 tiros na PB

O exame pericial mostrou que a vítima foi atingida por 10 tiros efetuados por duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38.

15/01/2020 10h51
Por: São Bento em Foco
Fonte: MaisPB

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite de ontem, terça-feira (14) no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A polícia informou que o garoto já havia cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

O exame pericial mostrou que a vítima foi atingida por 10 tiros efetuados por duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Os disparos atingiram principalmente a cabeça e o rosto do adolescente.

De acordo com a polícia, perseguido pelos responsáveis pelo assassinato, o adolescente ainda tentou fugir, mas atingido pelos tiros, caiu morto em uma vala. Sob o corpo dele foi encontrado um revólver calibre 38, o que demonstra que ele empunhava a arma no momento em que foi morto.

Para a polícia, o número de disparos mostra que o crime foi uma execução. A vítima morava no bairro de Mandacaru, na Capital.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias