RECEPTAÇÃO

Suspeito de receptação tenta subornar PMs e foragido da justiça é preso na PB

De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, estava com diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa.

15/01/2020 10h52
Por: São Bento em Foco
Fonte: Paraíba.com

Um homem foi preso acusado de ser um dos maiores receptadores de furtos de João Pessoa e outro acusado de furtos e receptação de veículos, foragido do Sistema Penitenciário também foi detido.

De acordo com o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, estava com diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa.

“No momento de sua abordagem, o investigado resistiu a prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veículo e dinheiro”, afirmou o delegado.

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de TVs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoólicas importadas.

Todo o material foi apreendido para ser restituído às respectivas vítimas. “O autuado vai responder pela prática dos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão”, concluiu.

Foto: Assessoria Polícia Civil

Já o segundo caso aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo. Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furto, receptação de veículos, saidinha de banco, falsidade ideológica, homicídios e tráfico, mas ele foi preso por força de um mandado de prisão por saidinha de banco que praticou há quatro anos.

De acordo com o delegado de roubos e furtos, Getúlio Machado, o homem é suspeito de ter roubado, na saidinha de banco, R$ 40 mil de um empresário em Santa Rita. O delegado contou ainda que o suspeito tinha planejado três roubos de carro para serem executados nesta quarta-feira (15).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias