Tragédia

Descarga elétrica mata funcionário da CAGEPA na cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba

Atualmente, José Wellinton estava lotado na CAGEPA, na cidade onde ocorreu a tragédia, mas já trabalhou, também, no município de São Bento.

16/01/2020 09h50Atualizado há 1 semana
Por: São Bento em Foco
Fonte: Leomarque Pereira

O funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), José Wellinton dos Santos Filho, 37 anos, morreu de uma descarga elétrica, na manhã da última quarta-feira (15), quando fazia um serviço, próximo a um trailer, no município de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Um vídeo mostra o exato momento em que o servidor da companhia sofre a descarga elétrica. Os colegas de trabalho observam, atônitos, a hora em que acontece a fatalidade e se desesperam, pois não podem fazer nada pra socorrer a vítima, que morreu no local.

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba publicou uma nota lamentando a morte do jovem. O sepultamento vai acontecer na tarde desta quinta-feira (16).

Outra informação repassada pelo Sindicato é de que a vítima não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. A Cagepa declarou que vai investigar o caso.

Atualmente, José Wellinton estava lotado na CAGEPA, na cidade onde ocorreu a tragédia, mas já trabalhou, também, no município de São Bento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias