PATOS

Jovem de 24 anos de idade é assassinado a tiros no Sertão do Estado

De acordo com informações da polícia, a vítima era investigada por suspeita de vários furtos e roubos na região da cidade de Patos onde aconteceu o crime.

17/01/2020 09h54
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

Um jovem de 24 anos de idade foi assassinado a tiros na noite de ontem, quinta-feira (16) na cidade de Patos, Sertão do Estado. O crime foi registrado no bairro Jatobá.

A vítima foi identificada como Vinicius Ferreira Gomes. De acordo com as primeiras informações, o jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime.

A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, constatou o óbito. Vinicius teria sido foi encontrado com pelo menos quatro ferimentos provocados por arma de fogo.

De acordo ainda com informações da polícia, a vítima era investigada por suspeita de vários furtos e roubos na região da cidade de Patos onde aconteceu o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias