DENÚNCIA

Presidente do Sousa denuncia ter sido procurado por esquema de combinação de resultados no Campeonato Paraibano

Em um grupo de whatsapp, Aldeone compartilhou uma mensagem de áudio relatando sua preocupação com o fato e dizendo que jamais compactuaria com algo do tipo.​

28/01/2020 10h08
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, denunciou ter sido procurado por um suposto esquema de combinação de resultados nas partidas do Campeonato Paraibano de 2020. Em um grupo de Whatsapp, Aldeone compartilhou uma mensagem de áudio relatando sua preocupação com o fato e dizendo que jamais compactuaria com algo do tipo.

De acordo com a mensagem de voz compartilhada por Aldeone Abrantes, ele estava em um hotel na cidade de Campina Grande, quando foi procurado por pessoas que disseram ter interesse em negociar combinação de resultados. Ele afirmou ainda ter tomado conhecimento de que até mesmo presidentes de outros clubes estariam envolvidos com o esquema.

Temendo pela própria vida ao fazer a denúncia, o presidente do Sousa declarou que toda a conversa foi gravada.

Aldeone ainda lembrou as investigações da Operação Cartola, que culminaram em várias denúncias de compra de árbitros para combinação de resultados de partidas de futebol. Ele considerou, no áudio, que a corrupção no futebol não pode seguir adiante.

O ClickPB tentou entrar em contato com a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, mas ela não atendeu os telefonemas até a publicação desta matéria.

Confira abaixo os áudios

Áudio 1.
Áudio 2.

Áudio 3.
Áudio 4.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias