VEJA!

Presidente da CCJ da Assembleia se posiciona contra impeachment de João Azevedo

A Assembleia não é o foro especializado para apreciar o tipo de conduta que o deputado atribui ao governador.

11/02/2020 10h00
Por: São Bento em Foco
Fonte: ParlamentoPB

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) declarou hoje seu entendimento pessoal sobre o pedido de impeachment impetrado na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo deputado Wallber Virgolino (Patriota) contra o governador João Azevedo (Cidadania) e a vice, Lígia Feliciano (PDT). “É permitido ao deputado denunciar o governador à Assembleia, mas se for por crime de responsabilidade.

A Assembleia não é o foro especializado para apreciar o tipo de conduta que o deputado atribui ao governador. João Azevedo não cometeu crime contra o erário público. Entendo que não há fundamento jurídico para se votar impeachment de João pelas questões alegadas no pedido feito pela oposição”, resumiu.

A definição sobre acatamento ou não do pedido de impeachment caberá ao presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (PSB), que encaminhou a solicitação à procuradoria jurídica da Casa Epitácio Pessoa. Caso Galdino acate o pedido, ele começa a tramitar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias