VIOLÊNCIA

Policial e suspeito ficam feridos após troca de tiros durante tentativa de assalto

Informações extraoficiais apontam que o jovem baleado foi levado pelo comparsa para a UPA de Bayeux.

11/02/2020 10h14
Por: São Bento em Foco
Fonte: Paraíba.com

Um oficial da Polícia Militar, de 48 anos, e um suspeito, de 23 anos, ficaram feridos após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto no bairro do Roger, em João Pessoa, na noite de ontem, segunda-feira (10).

O PM, que estava à paisana, foi avisado de que uma dupla estaria praticando assaltos na região e deu voz de prisão quando um suspeito entrou na padaria onde o policial estava com a esposa. O jovem atirou, atingindo o PM na perna. Mesmo ferido, o policial revidou e baleou o jovem no tórax.

Informações extraoficiais apontam que o jovem baleado foi levado pelo comparsa para a UPA de Bayeux. O motorista teria sido feito refém e obrigado a levar a dupla para a UPA, lá ele foi abandonado e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por uma ambulância do SAMU.

De acordo com o último boletim do Trauma, o PM foi chegou ao Trauma em uma viatura da Polícia Militar, passou por procedimentos médicos de urgência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico é considerado regular.

O jovem foi levado por uma ambulância do Samu, também passou por procedimentos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico é considerado regular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias