PRISÃO

Polícia prende suspeitos de matar adolescentes em Princesa Isabel

Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos foram presos após cumprimento de mandados de prisão preventiva.

11/02/2020 10h22
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem, segunda-feira (10), dois suspeitos de matar dois adolescentes, na cidade de Princesa Isabela, na Paraíba. Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos foram presos após cumprimento de mandados de prisão preventiva. 

Segundo o delegado Gutemberg Cabral, as investigações apontam que Francisco de Sousa conduziu os adolescentes de 13 anos, até o local do crime. Eles foram torturados e executados. Ainda segundo o delegado, Felipe Alves participou e ajudou na execução. 

Os corpos de Diogo Possidônio Belarmino e Alessandro Tertuliano foram encontrados com várias lesões, no último dia 3 de fevereiro. Os adolescentes eram suspeitos de praticar furtos na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias