IMPEACHMENT

Galdino evita polemizar com João e Damião: “PB quer minha posição”

Trataram o processo impeachment em tramitação na Casa de Epitácio Pessoa como “golpe”.

11/02/2020 12h22
Por: São Bento em Foco
Fonte: MaisPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), evitou polemizar, na manhã desta terça-feira (11), com as falas do governador João Azevêdo (Cidadania) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) que trataram o processo impeachment em tramitação na Casa de Epitácio Pessoa como “golpe”.

“Sobre esse tema eu não responso mais nada. O que eu disse está dito, não vou polemizar. Eu acho que a Paraíba e os paraibanos querem uma posição minha nesse sentido e a Assembleia está pronta para contribuir e para ajudar na construção de uma paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse.

Questionado sobre a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis crimes que já são alvos de apuração da Operação Calvário, o socialista informou que vai aguardar um parecer da procuradoria da Casa.

“Nós vamos levá-la e vamos pedir um parecer da procuradoria. Em breve teremos um parecer e nesse caso, como é regimental, eu vou dar e fazer o meu juízo de valor sobre a admissibilidade e irei me pronunciar de forma escrita em relação a CPI da Calvário”, pontuou.

Veja vídeo 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias