VÍDEO

ALPB: CCJ adia discussões de matérias do Governo por falta de quórum

“Eu vejo com muita importância e seriedade essa matéria. Aqui não cabe revanchismo porque alguém está com raiva do governador”, afirmou.

12/02/2020 11h07
Por: São Bento em Foco
Fonte: MaisPB

Por falta de quorum, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) não realizou reunião nesta quarta-feira (12). Ontem, os parlamentares consideraram inconstitucional o projeto que cria a Fundação PB Saúde encaminhado à Casa pelo Governo do Estado.

A reunião estava marcada para começar às 8h, onde deveriam ser apreciadas outras pautas importantes para o Governo, mas, dos nove membros, apenas três chegaram para iniciar a reunião, entre eles a presidente da comissão Pollyanna Dutra (PSB). Para haver quórum são necessários pelo menos quatro parlamentares.

“Eu vejo com muita importância e seriedade essa matéria. Aqui não cabe revanchismo porque alguém está com raiva do governador”, afirmou.

A deputada repercutiu o fato da PBSaúde não passar pela comissão e disse que a CCJ não será espaços para “revanchismo” da oposição ao governo.

Defensor da inconstitucionalidade da criação do órgão estatal para gerir serviços em Saúde, Cabo Gilberto (PSL) afirmou que teme que a matéria abra brechas para a contração de novas Organizações Sociais.

“Se teve problema com concursos em relação aos outros governos, o governo atual tem que puxar a responsabilidade para ele e fazer o que determina a Constituição federal”, afirmou.

Veja vídeo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias