NA ALPB

‘Fizemos nossa parte, agora é o governo fazer a dele’, diz Galdino após aprovar PB Saúde

De acordo com ele, os deputados fizeram sua parte ao votarem pela aprovação a pauta e que agora a responsabilidade cai sobre os ombros do governo do Estado.

13/02/2020 12h15Atualizado há 1 semana
Por: São Bento em Foco
Fonte: Paraíba.com

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), avaliou a aprovação do projeto PB Saúde na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com ele, os deputados fizeram sua parte ao votarem pela aprovação a pauta e que agora a responsabilidade cai sobre os ombros do governo do Estado.

“É obrigação do governo. Vá agora pagar os salários dos servidores, comprar insumos para fazer cirurgias porque os homens pobres da Paraíba não podem ficar sem saúde e os médico não pode ficar sem receber. Cumprimos com nossa obrigação”, declarou.

O socialista ainda fez questão de agradecer aos parlamentares do Progressistas, que apoiaram o projeto: “obrigado aos deputados do PP por terem cumprido suas obrigações. Nós queremos saúde de qualidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias