NAS REDES

Escolas paraibanas criam campanhas contra o 'desafio da rasteira'

Diversas escolas do estado usaram as redes sociais para fazer campanha sobre o perigoso desafio.

14/02/2020 10h31Atualizado há 6 dias
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

Diversas escolas paraibanas resolveram criar campanhas contra o chamado 'desafio da rasteira', que estava sendo reproduzido nos colégios e já levou uma estudante à morte no Rio Grande do Norte. 

Uma delas foi a escola Sucesso, localizada nos Bancários, em João Pessoa, que divulgou um vídeo em sua redes sociais. Nas imagens, alunos fingem que vão iniciar a brincadeira, mas não derrubam a colega. "Gentileza gera gentileza e amor", dizem as crianças.

De acordo com a diretora Julle Rose, a ideia surgiu após ela receber várias mensagens e vídeos de pais preocupados com o desafio. Foi iniciado então um diálogo com as crianças e o vídeo foi gravado.

Outras escolas que fizeram campanhas contra o desafio foram o Colégio Normal Francisca Mendes, de Catolé do Rocha; Escola Corujinha, Colégio Intensivo, Colégio Polígono e Colégio Século, em João Pessoa. Veja algumas imagens:

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias