ELEIÇÕES 2020

Pré-candidatas, Socorro e Daniela se filiam ao PV

Dentre os novos quadros, estão as secretárias municipais Daniela Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação).

14/02/2020 11h31
Por: São Bento em Foco
Fonte: MaisPB

Depois de decidir pela candidatura própria na capital paraibana, definida em encontro realizado em janeiro deste ano, o Partido Verde (PV) anunciou, nesta sexta-feira (14), a filiação de 200 nomes, reforçando ainda mais a presença em João Pessoa.

Dentre os novos quadros, estão as secretárias municipais Daniela Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação). As filiações fazem parte do planejamento do partido para as eleições deste ano e será tema de encontro da sigla previsto para ocorrer depois do período de Carnaval.

O partido também informou que dará sequência ao diálogo com as siglas que integram a base de apoio em João Pessoa. Presidente estadual do PV, o prefeito Luciano Cartaxo, disse que o reforço dos novos filiados é mais um importante passo para o processo eleitoral que se aproxima.

“Os novos integrantes do PV estão alinhados com o modelo de gestão implementado na Capital, participando de forma direta dos resultados alcançados. Daniela e Socorro têm vasta experiência, cumprindo papéis decisivos em todas as esferas da administração pública”, afirmou.

O gestor também disse que o partido vai seguir o processo de discussão interna para a escolha do nome a disputar as eleições deste ano, cumprindo com uma decisão que acompanha a executiva nacional, que considera a capital paraibana como prioridade no país.

“Mais do que um nome, vamos apresentar um caminho para João Pessoa seguir avançando. Nos últimos oito anos, a cidade tornou-se uma referência em gestão pública, reconhecida dentro e fora do Brasil, com um novo conjunto de praças e parques, ampliação da educação infantil e do ensino em tempo integral, o maior programa de habitação da história e a criação de uma nova rede de urgência e emergência. A hora é de seguir em frente”, apontou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias