Sábado, 26 de Setembro de 2020 06:03
(83) 9 9602 8302
Policial MISTÉRIO

Corpo de menino de 2 anos é encontrado em uma lagoa e causa da morte está sendo investigada

O Corpo de Bombeiros realizou perícia no local para tentar identificar as causas da morte.

14/02/2020 11h41
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Corpo de menino de 2 anos é encontrado em uma lagoa e causa da morte está sendo investigada

O corpo de um menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de 2 anos de idade, foi encontrado em uma lagoa por um morador de Juatuba, em Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (14). O Corpo de Bombeiros realizou perícia no local para tentar identificar as causas da morte.

De acordo com a família do menino, Eduardo estava brincando no quintal com o cachorro e desapareceu após passar pela porta entreaberta que separa a casa da rua. Ele não foi mais visto. Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região passaram horas procurando Eduardo. Na quinta-feira, mergulhadores procuraram o garoto nas lagoas próximas a casa da família.

A criança estava sob os cuidados das duas irmãs mais velhas de 14 e de 16 anos. Foram elas que acionaram a polícia ao perceberem que o menino havia sumido. A mãe dele chegou logo depois do trabalho.

Cláudia, mãe das crianças, disse que a casa é rodeada por cercas e o portão que a separa da rua fica trancado e amarrado com um arame. Cláudia contou que não sabe como o menino conseguiu abrir o portão. O corpo de Eduardo foi reconhecido nesta manhã pelo pai, Valdeilton de Oliveira.

Resultado de imagem para Corpo de menino de 2 anos é encontrado em uma lagoa e causa da morte está sendo investigada

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias