LUIZ BACCI

Mãe desmaia ao vivo ao descobrir assassinato da filha no Cidade Alerta; programa é criticado nas redes sociais

A mãe foi informada que o genro tinha confessado o assassinato de Marcela.

18/02/2020 12h17
Por: São Bento em Foco
Fonte: Diário de Pernambuco

Uma cobertura jornalística do programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na TV Record, foi alvo de críticas na internet após uma mãe ser informada, ao vivo, que sua filha desaparecida havia sido assassinada pelo companheiro.  

O programa foi ao ar na segunda-feira (17). Na exibição, Andreia, a mãe de Marcela Aranda, de 21 anos, iria conversar ao vivo com o delegado do caso. A jovem, que estava grávida, desapareceu no dia 8 de fevereiro.

"Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva", contou a mãe angustiada. Então, o jornalista revelou ter informações e perguntou se a mulher queria recebê-las ao vivo. 

A mãe foi informada que o genro tinha confessado o assassinato de Marcela. Impactada com a notícia, a mulher ficou desnorteada e desmaiou. 

A câmera, porém, não tirou o foco da mãe. A tela aparecia com três divisões, uma mostrava Bacci no estúdio, outra aparecia a foto da jovem e a terceira a reação da mãe. Ao ver o desespero da mãe de Marcela, Bacci comentou que não sabia que o homem havia confessado o crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias