Demissão Injusta

Professora contratada do estado é demitida por, supostamente, ter apoiado movimento estudantil em Paulista

Saliente-se aqui que Andreza é a única professora licenciada em filosofia no município de Paulista

18/02/2020 13h33
Por: São Bento em Foco
Fonte: falapb
A Professora de filosofia, da Escola Estadual Francisco de Sá Cavalcante, da cidade de Paulista, sertão paraibano, Andreza Magda, foi demitida ontem dia 17 de fevereiro. Segundo alegações, Andreza foi demitida por "encabeçar" o movimento que pedia pela não-integralização da escola.
 
A informação foi confirmada nesta terça-feira (18) através de um manifesto divulgado pelos estudantes estavam lutando pelo direito de escolha de estudar ou não de forma integral e, pela melhoria das condições da escola.
 
“Que fique claro que, os alunos, junto a alguns professores, estavam lutando pelo direito de escolha de estudar ou não de forma integral e, pela melhoria das condições da escola. Por isso perguntamos "por onde andará a nossa democracia?" Questiona o manifesto.
 
Saliente-se aqui que Andreza é a única professora licenciada em filosofia no município de Paulista. Ass.: 3°"A". Sentencia o manisfesto.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias