Preso

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO DE EFETUAR DISPARO CONTRA UM ANIMAL EM PAULISTA-PB

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.

18/02/2020 13h45
Por: São Bento em Foco
Fonte: 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na área do 12º Batalhão. Desta feita a apreensão ocorreu no bairro Córrego da Areia na cidade de Paulista-PB na tarde desta segunda-feira (17).

Os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal na referida localidade.

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. O suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter efetuado o disparo no cachorro, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A espingarda calibre 32 e 8 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos, foram encontrados no interior da casa.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.

Essa foi a 2ª arma de fogo apreendida em Paulista em menos de uma semana. No último dia 13, um homem foi preso após efetuar disparo em via pública no Conjunto Populares Velha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias