Evita Surpresas

Criado aplicativo de paquera para homens com pênis pequeno

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros no Dinky One sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama.

09/03/2020 14h27
Por: São Bento em Foco
Fonte: JORNAL EXTRA

De acordo com pesquisas, as mulheres preferem homens com pênis médio, contrariando a crença popular de que tamanho é documento. E como ficam os homens que não são medianamente dotados?

A solução pode ser o Dinky One. O aplicativo de paquera recém-lançado tem como alvo exatamente os homens com pênis pequeno. A ideia é diminuir a pressão por ser bem dotado para atrair mulheres para um relacionamento.

Assim, todas as mulheres que procurem parceiros no Dinky One sabem exatamente o que vão encontrar, evitando surpresas e frustrações na cama.

"A imagem corporal geralmente está sob seu controle, mas o tamanho do pênis não está, a menos que você se submeta a uma cirurgia", disse um porta-voz do app. "Muitos jovens pensam que você precisa de um pênis de 30cm para satisfazer sua parceira. Isso não é verdade, e nosso site de encontros está aqui para normalizar a situação", acrescentou, de acordo com o "Metro".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias