EM POMBAL

Circula em grupos de Whatsapp um suposto cenário de corrupção dentro do Hospital de Pombal e envolvendo vereador

No suposto texto que teria sido escrito por Marcos de Coatiba, o vereador teria dito a uma pessoa de pre-nome Geraldo que a diretora do HRP só autorizava o procedimento mediante uma ‘ajeitada’.

11/03/2020 10h50
Por: São Bento em Foco
Fonte: HW COMUNICAÇÃO

Circula em grupos de WhatsApp um suposto cenário de corrupção dentro do Hospital Regional de Pombal (HRP), envolvendo médico, direção e vereador, na ‘triagem’ de pessoas para realizar procedimentos cirúrgicos dentro da unidade de saúde.

De acordo com o texto e prints de conversas divulgado através de grupos WhatsApp nesta terça-feira (10/03/2020), entre o vereador Marcos Andrade “Marcos de Coatiba” e uma pessoa que necessitava passar por um procedimento cirúrgico.

No suposto texto que teria sido escrito por Marcos de Coatiba, o vereador teria dito a uma pessoa de pre-nome Geraldo que a diretora do HRP só autorizava o procedimento mediante uma ‘ajeitada’.

No mesmo texto, o vereador teria coagido o homem em relação ao posicionamento político dele e da família no tocante as eleições deste ano “eu queria ver com você aí saber de vocês como é que vai ser esse ano a questão da eleição”, teria dito Marcos de Coatiba (veja print abaixo).

Num outro texto, é exposto uma outra situação de corrupção dentro da unidade de saúde, onde um médico que não teve sua identidade revelada cobraria para realizar tal procedimento ‘particular’ dentro da própria unidade.

“Esse tipo de cirurgia só libera se a diretora autorizar porque o médico só faz particular ele faz no hospital mas só faz particular”, disse.

Na mesma mensagem, Marcos teria dito que a diretora da unidade só libera para pessoas da região após conversarem com ele [Coatiba] que seria responsável por liberar (veja print abaixo).

Abaixo veja na integra a matéria que circula em grupos de WhatsApp denunciado o suposto esquema.

A reportagem do Portal  deixa o espaço aberto caso as partes envolvidas queiram se pronunciar sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias