Sexta, 03 de Julho de 2020 08:09
(83) 9 9602 8302
Esportes CONCLAMOU TORCIDA

Meio-campista do Campinense admite torcer pelo Botafogo-PB contra o Sousa

O próximo compromisso da Raposa será apenas no dia 25 de março, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa.

11/03/2020 11h06
Por: São Bento em Foco Fonte: Voz da Torcida
Meio-campista do Campinense admite torcer pelo Botafogo-PB contra o Sousa

Autor do gol que garantiu a vitória do Campinense sobre a Perilima por 2 a 1 no último sábado (07), o meio-campista Jairo falou durante a reapresentação do elenco rubro-negro sobre a folga de mais de 15 dias que a equipe terá no Campeonato Paraibano.

O próximo compromisso da Raposa será apenas no dia 25 de março, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa.

Para o jogador, existem os lados positivos e negativos. Ele explicou.

– É bom pois podemos contar com o pessoal que vem machucado, como o Romário, Alex, Vitão. É ruim porque perdemos a sequência boa que temos de vitórias. Mas podemos trabalhar com o professor para quando chegar no jogo contra o Atlético de Cajazeiras estarmos preparados – disse.

Em sua segunda passagem pelo Campinense, clube que já havia defendido entre 2014 e 2015, Jairo falou sobre a declaração do treinador Oliveira Canindé na semana anterior, e reafirmou que a equipe precisa do apoio de sua torcida.

Mesmo vindo de um 6 a 0 diante do Sport Lagoa Seca, na partida seguinte, contra a Perilima, apenas 803 pessoas pagaram ingressos no Amigão, que contou com gratuidades para mulheres como homenagem ao dia 8 de março.

– Precisamos honrar a camisa do Campinense, é um clube grande, um clube de tradição, ter a certeza e a gana, nos comportar como tal. Precisamos fazer sempre o melhor para a torcida acompanhar a gente. Se a torcida não comparecer, complica para a gente e para a grandeza do clube – explicou.

Com jogos de outros times acontecendo durante o intervalo até a próxima partida da Raposa, Jairo afirmou que irá torcer para que o Sousa, que enfrenta o Botafogo-PB, provavelmente no próximo dia 18, seja derrotado em João Pessoa.

Atualmente o Dinossauro tem 12 pontos na tabela de classificação, com apenas um a menos que o Campinense, e está na vice-liderança do Grupo B, podendo ultrapassar o rubro-negro em caso de vitória diante do Belo.

– É um jogo importante. Se der Botafogo-PB, a gente ganhando do Atlético, estaremos praticamente classificados. Vamos torcer para que tudo dê certo para a gente – admitiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias