ROUBO

Coronavírus: bandidos furtam 5 mil máscaras cirúrgicas de hospital

A Prefeitura informou que o crime está sendo investigado, que forneceu as imagens de câmeras de segurança do hospital para a investigação.

23/03/2020 11h20
Por: São Bento em Foco
Fonte: G1

Cerca de 5 mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O furto aconteceu na terça-feira (17).

A direção do hospital, mesmo com o furto, disse que “as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam, com segurança, às demandas relativas ao coronavírus que chegarem à unidade”.

A Prefeitura de Betim informou que o crime está sendo investigado, que forneceu as imagens de câmeras de segurança do hospital para a investigação e que “estão sendo tomadas as devidas medidas junto aos órgãos de segurança do município”, inclusive com relação ao sumiço de álcool e sabão das dependências do Hospital Regional.

E fez um apelo: “que todos mantenhamos a calma e o bom senso, para que, juntos, possamos continuar somando esforços e sejamos vitoriosos frente a essa pandemia”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias