Coronavírus

Prefeitura de São Bento realiza mais de 500 atendimentos aos redeiros nas últimas 24 horas no município

Segundo informações, cerca de 565 redeiros foram atendidos nas últimas 24 horas.

23/03/2020 11h49Atualizado há 6 dias
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

Durante todo esse final de semana, a Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe de Vigilância em Saúde, montou uma força tarefa para realizar atendimentos aos redeiros que chegam ao município.
Foram montadas barricadas nas entradas da cidade, para orientarem os redeiros a se dirigirem ao Centro de Saúde do município, que está funcionando durante 24 horas.

Segundo informações, cerca de 565 redeiros foram atendidos nas últimas 24 horas. Porém nenhum demonstrou sintomas do Covid-19. Os redeiros que residem em outros municípios, estão sendo enviados para suas cidades, através de veículos disponibilizados pelo município.

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, participou dos atendimentos durante todo este domingo (23), e nesta segunda-feira (24), participou de entrevistas nas rádios locais, para informar a população sobre os cuidados com o Coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
JORNAL DA CIDADE
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias