Vacinação

Prefeitura de São Bento implanta ponto de “Drive Thru” para vacinar idosos

A estimativa da Secretaria de Saúde é vacinar 90% do público no município, que tem, aproximadamente, 3600 idosos.

26/03/2020 12h50Atualizado há 2 dias
Por: São Bento em Foco
Fonte: ASCOM

A campanha de vacinação contra a influenza em São Bento começou nessa segunda-feira (23) e vai ganhar um novo reforço nessa sexta-feira (27). A Secretaria de Saúde, através da coordenação de imunização informou a implantação de um ponto de “drive thru”, quando o atendimento é realizado dentro do veiculo, para vacinar os idosos.

De acordo com a coordenadora de imunização do município, Joyce Resende, além do atendimento domiciliar a população idosa poderá receber a vacina dentro do carro no CAPS Dona Quinca, das 8h ás 11h e das 15h às 18h.

” O drive Thru é exclusivo para os idosos. Para tomar a dose da vacina os mesmos devem está portando o Cartão do Sus e a Carteira de Vacinação”, disse a coordenadora.

A medida foi adotada como forma de preservar o isolamento dos idosos, que compõem grupo de risco para o Coronavirus e, ao mesmo tempo, permitir que os idosos se protejam contra a influenza.

A estimativa da Secretaria de Saúde é vacinar 90% do público no município, que tem, aproximadamente, 3600 idosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Bento - PB
Atualizado às 11h45
31°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
31°

Sensação

10.7 km/h

Vento

35.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Clinic
JORNAL DA CIDADE
JORNAL DA CIDADE 2
Últimas notícias
Farmacia São Pedro
Mais lidas
brisanet
Ele1 - Criar site de notícias