NO TWITTER

Deputado Cabo Gilberto parabeniza Bolsonaro por pronunciamento

O deputado, que é aliado político do presidente, usou o Twitter para defendê-lo.

25/03/2020 11h04
Por: São Bento em Foco
Fonte: ClickPB

O deputado estadual Cabo Gilberto usou o Twitter para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro pelo pronunciamento realizado ontem, terça-feira (24). "Parabéns senhor presidente pelo pronunciamento em rede nacional, faça sempre isso comandante! O Brasil irá vencer o vírus", disse.

Em seguida o deputado tuitou: "Vou ficar calado depois que me responderem as perguntas abaixo: O presidente causou o vírus? Ele mandou todos voltarem para as suas casas? Deixou de enviar ajuda aos Estados? Deixou de fazer planos para os mais pobres nesse momento?".

"Porque o país hoje não tem dinheiro pra fazer o que o Reino Unido está fazendo? O presidente não se preocupou com os idosos?", questionou ainda o Cabo Gilberto, sem deixar, no entanto, nenhuma resposta para essas perguntas.

Jair Bolsonaro sofreu críticas de diversos parlamentares e profissionais da área de saúde após sugerir a reabertura do comércio e o fim do isolamento social propostos como forma de minimizar os riscos do novo coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias