SERVIÇO ESSENCIAL

Missas continuarão sendo celebradas sem fiéis na Paraíba

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26) e tem validade imediata, sem a necessidade de aprovação pelo Congresso.

26/03/2020 11h14
Por: São Bento em Foco
Fonte: MaisPB

Mesmo com a inclusão de atividades religiosas como serviço essencial, o que permite funcionamento durante a pandemia do coronavírus, as missas continuarão sendo celebradas sem a presença de fiéis na Paraíba. Ao Portal, a Arquidiocese da Paraíba afirmou que o decreto do presidente da República, Jair Bolsonaro, não altera as medidas tomadas pela igreja católica no estado para prevenção à Covid-19 e que as celebrações serão transmitidas pela internet.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (26) e tem validade imediata, sem a necessidade de aprovação pelo Congresso. O funcionamento de igrejas e templos deverá obedecer diretrizes do Ministério da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias