ENTREVISTA

Senador afirma que Bolsonaro só pensa na reeleição e deixa de lado os problemas do povo

Ainda segundo o senador, essas atitudes e pensamentos do presidente da República, que vão de encontro às decisões tomadas pelos seus Ministérios.

26/03/2020 11h38
Por: São Bento em Foco
Fonte: Paraíba.com

O senador paraibano Veneziano Vital (PSB) afirmou nesta quarta-feira (25) que as medidas e atitudes tomadas até agora pelo presidente da República Jair Bolsonaro mostram que ele só pensa em sua reeleição e esquece os problemas sociais e econômicos que estão afligindo e preocupando o povo brasileiro. “ Ele continua afrontando a sociedade brasileira. E faz isso com a maior naturalidade possível, sem pensar nas consequências danosas que isso pode trazer ”, disse veneziano.

“A população está fazendo a sua parte com adoção de medidas preventivas e sanitárias, tomando decisões extremas como o isolamento social, enquanto o presidente da República zomba e trata o Coronavírus com uma ‘gripezinha’, o povo brasileiro clama por uma solução e cobra ações, investimentos e serviços na área de saúde para barrar esse vírus tão devastador que se não for controlado a tempo vai dizimar muitas vidas em nosso país”, alertou o senador.

Ainda segundo o senador, essas atitudes e pensamentos do presidente da República, que vão de encontro às decisões tomadas pelos seus Ministérios.  “Jair Bolsonaro está perdendo mais uma vez a oportunidade de buscar a unidade e conseguir a confiança do povo brasileiro”, lamentou o senador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias