Terça, 02 de Junho de 2020 00:42
(83) 9 9602 8302
Paraíba Em Patos

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Patos; paciente é um empresário

Com os novos números, a Paraíba chega a 17 casos confirmados.

30/03/2020 20h34
Por: São Bento em Foco Fonte: portal40graus
Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Patos; paciente é um empresário

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou na tarde desta segunda-feira(30) mais dois casos de Covid-19 na Paraíba. A doença é causada pelo novo Coronavírus. Segundo Geraldo Medeiros, um dos casos que foram confirmados em João Pessoa, trata-se na verdade, de um homem de Patos, que está internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, na capital recebendo ventilação mecânica. Seu estado de Saúde é considerado grave.

Nossa reportagem apurou que se trata de um jovem empresário que foi transferido semana passada em estado grave.

Com os novos números, a Paraíba chega a 17 casos confirmados. Das duas novas infecções confirmadas, uma é de um paciente internado na UTI do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e a outra é de uma pessoa em isolamento domiciliar.

Até a manhã desta segunda-feira(30), a Paraíba tinha 12 notificações de óbitos suspeitos para SRAG (síndrome respiratória aguda grave). A Covid-19 é um tipo de SRAG, assim como os tipos de influenza já conhecidos.

Com os novos dados, a Paraíba totaliza 17 pessoas infectadas pelo novo coronavírus, porém sem nenhum óbito. São 12 na capital, um em Igaracy, um em Sousa, um em Patos e dois em Campina Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias