Domingo, 31 de Maio de 2020 16:10
(83) 9 9602 8302
São Bento Eleições 2020

Cartório Eleitoral de São Bento recebe inúmeros pedidos de desfiliação partidária, na reta final pra filiação de candidatos em 2020

Josenira informou que a maioria dos requerimentos é enviada por pré-candidatos ao cargo de vereador,

03/04/2020 11h04 Atualizada há 2 meses
Por: São Bento em Foco Fonte: Leomarque Pereira
Cartório Eleitoral de São Bento recebe inúmeros pedidos de desfiliação partidária, na reta final pra filiação de candidatos em 2020
O Cartório Eleitoral da Sexagésima Nona Zona Eleitoral (69ªZE) de São Bento recebeu inúmeros pedidos de desfiliação partidária, nessa última semana do prazo de filiação partidária, para quem pretende se candidatar, nas eleições de 2020, pois o dia 04 de abril é a data-limite, prevista em Lei Federal, nesse caso.
 
Segundo Josenira dos Santos Ferreira, Chefe do Cartório Eleitoral da 69ª ZE da ‘Capital Mundial das Redes’, diversos pré-candidatos das cidades de São Bento e Paulista estão enviando ofícios ao e-mail da zona eleitoral supracitada, requisitando a desfiliação dos partidos.
Josenira informou que a maioria dos requerimentos é enviada por pré-candidatos ao cargo de vereador, remetidos à zona eleitoral, em nome do Diretório Municipal do Partido e do Juízo Eleitoral.
 
Leomarque Pereira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias