Domingo, 29 de Novembro de 2020 06:46
(83) 9 9602 8302
Cidades NO SERTÃO

Em Patos, polícia é acionada para impedir partida de futebol

A informação da partida de futebol chegou através do disque denúncia da Guarda Municipal, como conta André Fernandes, coordenador da Guarda.

15/05/2020 16h45
Por: São Bento em Foco Fonte: ParlamentoPB
Em Patos, polícia é acionada para impedir partida de futebol

Uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal de Patos e Polícia Militar interrompeu na última quarta-feira (13) uma partida de futebol no bairro das Placas. Atividades que geram aglomeração estão proibidas por meio de decreto municipal, que visa a prevenção e contenção da disseminação do COVID-19.

A informação da partida de futebol chegou através do disque denúncia da Guarda Municipal, como conta André Fernandes, coordenador da Guarda.

“Recebemos a informação, no nosso disque denúncia, que havia uma grande aglomeração no bairro das Placas, num campo de futebol. Imediatamente a guarnição partiu até o local para averiguar a veracidade da denúncia e chegando ao local se tratava mesmo de uma aglomeração,” relatou o coordenador.

Andre Fernandes explicou ainda que por se tratar de um grande número de pessoas aglomeradas foi necessário solicitar a presença também de guarnições da Polícia Militar.

“Vieram para apoio de duas viaturas da ROTAM, juntamente com o coronel Rômulo, e outras viaturas também para nos prestar esse suporte. Gostaríamos aqui de deixar o nosso agradecimento nesse apoio que estamos recebendo sempre do 3º BPM,” disse.

Além de encerrar a partida, foi explicado aos presentes que não estava permitida aquele tipo de atividade no município neste momento, pois estão sendo cumprindo os decretos municipal e estadual que não permitem esse tipo de aglomeração.

“Após os esclarecimentos o público foi dispensado,” finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias