Sexta, 29 de Maio de 2020 04:45
(83) 9 9602 8302
Política LUTO

Políticos lamentam morte de ex-governador: ‘legado de lutas e serviços’

Ambos foram vítimas da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

18/05/2020 11h28
Por: São Bento em Foco Fonte: Assessoria
Políticos lamentam morte de ex-governador: ‘legado de lutas e serviços’

A morte do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, na noite de ontem, domingo (17) causou comoção entre os políticos do estado. Wilson morreu nove dias após a sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga. Ambos foram vítimas da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Wilson Braga partiu nos deixando um legado de lutas e serviços que marcaram a vida dos paraibanos. Ele teve uma vida marcada pelo trabalho político intenso, assumindo os mais diversos cargos públicos em todas as esferas de poder e, através dos quais, buscou deixar um legado para a história. Nossos profundos votos de pesar à família, amigos e milhares de paraibanos que hoje lamentam a sua perda. Desejamos força e serenidade para atravessar este momento de dor e luto”, afirmou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em nota, expressou profundo pesar pelo falecimento do ex-governador da Paraíba. “Por sua relevância na política e sua importância para sociedade, a CMJP lamenta a partida do ex-chefe do Executivo paraibano e transmite seus votos de solidariedade aos parentes, amigos e admiradores deste político”.

“O grande líder e homem popular, Wilson Leite Braga, concluiu sua passagem de muito trabalho em favor dos mais necessitados. Foi uma vida marcada pela defesa do povo em cada cargo público por que passou. Wilson agora segue para encontrar sua companheira vida, Lúcia. E ambos seguirão para sempre na história do nosso estado e no coração de cada paraibano. Que a infinita misericórdia divina possa confortar a família, e descanse em paz esse grande homem que plantou a semente da compaixão aqui na terra”, declarou o deputado Ruy Carneiro.

“Hoje é realmente um dia de luto para a sociedade e para a política paraibana. Morre Wilson Braga, homem de hábitos simples, político de enorme habilidade. Não foi à toa que ocupou quase todos os cargos da estrutura política de nosso país. Tive a honra e alegria de ser colega de Wilson na câmara de João Pessoa e na Assembleia Legislativa de nosso Estado. Com certeza o meu sentimento, é o mesmo de inúmeros Paraibanos, uma mistura de Dor, tristeza e saudade. Resta-nos a história e a lembrança de um grande líder, de um grande governador que muito fez por nossa Paraíba. Os meus sinceros sentimentos a toda família e amigos”, disse deputado estadual Hervázio Bezerra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias