Segunda, 25 de Maio de 2020 18:57
(83) 9 9602 8302
Política EM ENTREVISTA

Adriano Galdino garante que vai promulgar leis de suspensão de cobrança de consignados e descontos em mensalidades de escolas

As duas leis já foram aprovadas pela ALPB e aguardam sanção do governador João Azevêdo, mas Galdino já adiantou que pretende promulgá-las mesmo que o governador não as sancione.

19/05/2020 07h02
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Adriano Galdino garante que vai promulgar leis de suspensão de cobrança de consignados e descontos em mensalidades de escolas

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que pretende promulgar, independente de aprovação do governador, as leis que suspendem a cobrança de empréstimos consignados de servidores estaduais e que concedem descontos nas mensalidades de escolas e universidades privadas da Paraíba. 

No momento, as duas leis já foram aprovadas pela ALPB e aguardam sanção do governador João Azevêdo, mas Galdino já adiantou que pretende promulgá-las mesmo que o governador não as sancione.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias