Sexta, 29 de Maio de 2020 04:01
(83) 9 9602 8302
Política CONFIRA!

Deputado do PSDB morre de infarto aos 41 anos

Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP), mas não resistiu.

19/05/2020 07h02
Por: São Bento em Foco Fonte: Istoé
Deputado do PSDB morre de infarto aos 41 anos

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu ontem (18) após sofrer um infarto. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP), mas não resistiu. As informações são do G1.

Luiz foi levado ao hospital na madrugada, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no início da tarde. O parlamentar começou a legislatura como suplente e assumiu a cadeira do ex-deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), que faleceu em 1º de abril deste ano.

Por meio das redes sociais, Jonas Donizette (PSB), sobrinho do prefeito de Campinas, divulgou nota sobre o falecimento. “Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade”, escreveu Donizette.

Também nas redes, o governador de São Paulo (PSDB), lamentou a morte do parlamentar. “Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB – SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste”, escreveu o tucano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias