Sexta, 29 de Maio de 2020 03:18
(83) 9 9602 8302
Policial VEJA!

Homem mata ex-mulher com 13 facadas na frente dos filhos

O corte no pescoço foi profundo.

19/05/2020 07h07
Por: São Bento em Foco Fonte: Com Réporter MT
Homem mata ex-mulher com 13 facadas na frente dos filhos

Uma mulher foi morta a facadas, pelo ex-marido, na frente dos filhos, na noite do último sábado (16) em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia, Vanessa Ferreira dos Santos, 30, foi atingida por 13 golpes de faca desferidos pelo ex-marido, Sidney Oliveira, que está foragido. Os golpes atingiram o tórax, braço e pescoço da vítima. O corte no pescoço foi profundo.

O feminicídio ocorreu na casa da vítima, no bairro Pronave, por volta das 20h30 deste sábado. Vizinhos afirmaram que ouviram os gritos dos filhos de Vanessa, que presenciaram o crime.

A irmã da vítima estava no local e relata que Sidney chegou e foi para cima de Vanessa sem falar nada, já esfaqueando a ex-mulher. Logo em seguida fugiu em uma moto.

O feminicida estava morando na casa da mãe dele, que fica próximo à casa da vítima. Ele deixou a moto lá e desapareceu.

As Polícias Militar e Civil estão em diligências no município para localizar o assassino. Testemunhas afirmam que Sidney não aceitava o fim do relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias