Terça, 02 de Junho de 2020 03:29
(83) 9 9602 8302
São Bento NOVO

Prefeitura de São Bento entrega veículo ao Conselho Tutelar e transfere sede do órgão

Para o presidente do órgão, Henágio Maia Ferreira, a chegada do transporte representa a realização de um sonho antigo dos profissionais do Conselho Tutelar.

19/05/2020 07h20
Por: São Bento em Foco Fonte: Ascom
Prefeitura de São Bento entrega veículo ao Conselho Tutelar e transfere sede do órgão

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SEMDHS), entregou, na última quarta-feira (13), um veículo novo ao Conselho Tutelar do município, para que os Conselheiros possam desempenhar as atividades com maior celeridade e eficiência.

Para o presidente do órgão, Henágio Maia Ferreira, a chegada do transporte representa a realização de um sonho antigo dos profissionais do Conselho Tutelar, que terão a oportunidade de atender melhor às crianças e adolescentes, garantindo seus direitos, contidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Outra ação consolidada pelo prefeito Jarques Lúcio em prol do Conselho Tutelar foi à transferência da sede da instituição, que funcionará em um espaço amplo e confortável, na rua Dr. Francisco Feitosa, Centro da cidade, próxima ao escritório da Energisa, local de fácil acesso.

Henágio agradece, veementemente, ao gestor Jarques Lucio e a todos os envolvidos nas ações de reestruturação da entidade, encarregada de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, definidos em lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias