Sexta, 03 de Julho de 2020 06:28
(83) 9 9602 8302
Política A PEDIDO

Cartaxo exonera secretário ligado ao ex-senador Cássio Cunha Lima

A despedida dele do cargo foi publicada nas redes sociais com agradecimentos a vários colegas de trabalho e ao prefeito Luciano Cartaxo.

02/06/2020 07h04
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Cartaxo exonera secretário ligado ao ex-senador Cássio Cunha Lima

O prefeito de João Pessoal, Luciano Cartaxo exonerou ontem (1º), a pedido, o Secretário Adjunto de Habitação Social de João Pessoa, André Coelho.

A despedida dele do cargo foi publicada nas redes sociais com agradecimentos a vários colegas de trabalho e ao prefeito Luciano Cartaxo. André é Tesoureiro Geral do PSDB e aliado político do ex-senador Cássio Cunha Lima e do deputado federal Pedro Cunha Lima, o que gerou especulações sobre o distanciamento entre o grupo político do prefeito e os tucanos, que já haviam lançado o federal Ruy Carneiro como pré-candidato à prefeitura da capital.

André esclareceu que pediu exoneração porque seu partido tem uma pré-candidatura à sucessão municipal: “Estamos em ano eleitoral e, como tesoureiro do partido, preciso me dedicar ao pleito. Tenho uma relação excelente com o prefeito Luciano Cartaxo, mas sou partidário”.

Confira a mensagem de André:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias