Sábado, 08 de Agosto de 2020 20:19
(83) 9 9602 8302
Esportes PERTO DO TÍTULO

Liverpool empata, mas mantém liderança na Premiere League

Faltam oito rodadas para a final da competição, mas pela distância que o Liverpool vem mantendo, o time já está próximo de conquistar o título inglês antecipadamente.

22/06/2020 11h17
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Liverpool empata, mas mantém liderança na Premiere League

O Liverpool empatou com o Everton em 0 x 0, neste domingo (21), pela 30ª rodada da Premiere League. Apesar do resultado, o time continua líder absoluto 23 pontos à frente do segundo colocado, o Manchester City.

Faltam oito rodadas para a final da competição, mas pela distância que o Liverpool vem mantendo, o time já está próximo de conquistar o título inglês antecipadamente. A última vez que os Reds foram campeões foi em 1990.

A partida foi a primeira do clube após a paralisação do futebol no Reino Unido devido à pandemia do novo coronavírus.

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar em casa o Crystal Palace, às 16h15m (horário de Brasília), no estádio Anfield, pela 31° rodada do Premier League. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 14h, o Everton vai visitar o Norwich, no estádio Carrow Road. 

Antes o City, segundo colocado no campeonato, entra em campo nesta segunda-feira (22), contra o Burnley.

Outros jogos 

Mais dois jogos movimentaram o Campeonato Inglês neste domingo (21): o Newcastle venceu o Sheffield United por 3 a 0, no estádio St. James’ Park. O Chelsea também triunfou hoje: bateu o Aston Villa por 2 a 1, jogando fora de casa, no Villa Park.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias