Sexta, 03 de Julho de 2020 17:22
(83) 9 9602 8302
Policial PRISÃO

Polícia captura foragido do PB1 apontado como líder de grupo criminoso na Paraíba

A captura do criminoso, que cumpria pena no PB1 por diversos crimes, aconteceu no município de Pocinhos, região de Campina Grande

25/06/2020 10h58
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Polícia captura foragido do PB1 apontado como líder de grupo criminoso na Paraíba

A Polícia Militar capturou ontem (24), durante o reforço da Operação “Festas Juninas”, realizada em todo o estado, mais um foragido PB1. A captura do criminoso, que cumpria pena no PB1 por diversos crimes, aconteceu no município de Pocinhos, região de Campina Grande, e foi realizada pelos policiais do 2º Batalhão. 
 
“Ele é suspeito de cometer vários crimes, entre eles homicídios, tráfico de drogas e assaltos, além de agir com muita violência com suas vítimas. O acusado também é apontado como sendo líder de um grupo criminoso que agia em pelo menos quatro municípios, como Pocinhos, Puxinanã, Boa Vista, como também o distrito de São José da Mata, em Campina”, explicou o comandante de Policiamento Regional I, coronel Valério.
 
O foragido, que tem pelo menos cinco mandados de prisão em aberto contra ele, foi preso no povoado de Arruda, em Pocinhos, durante abordagem a um carro em que ele estava, feita por policiais da Patrulha Rural do 2º Batalhão. Uma espingarda, que também era dele, foi apreendida em diligências complementares na zona rural do município de Boa Vista. 

O acusado e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde segue à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
 
Operação – A Operação “Festas Juninas” segue com reforço das ações policiais durante todo o período junino, buscando combater crimes contra a vida, prevenir crimes patrimoniais e capturar foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias