Sexta, 03 de Julho de 2020 17:49
(83) 9 9602 8302
Paraíba LEVANTAMENTO

Sem festas, Hospitais de Trauma na Paraíba registram redução de 75% no número de vítimas de queimaduras durante o São João

A queda se dá devido a ausência de festas juninas e da Operação Sem Fogueiras que percorreu a Paraíba.

25/06/2020 11h01
Por: São Bento em Foco Fonte: ClickPB
Sem festas, Hospitais de Trauma na Paraíba registram redução de 75% no número de vítimas de queimaduras durante o São João

Os hospitais de Trauma da Paraíba registraram uma redução de 75% no número de pacientes vítimas de queimaduras durante o São João. A queda se dá devido a ausência de festas juninas e da Operação Sem Fogueiras que percorreu a Paraíba.

De acordo com os levantamentos realizados pelas unidades de saúde, o Hospital de Trauma de João Pessoa registrou cinco atendimentos de vítimas de queimaduras este ano, enquanto o ano passado 18 pessoas foram atendidas. 

O Hospital de Campina Grande também registrou o atendimento de cinco pessoas este ano, contra 22 do ano passado.

A Operação São João Sem Fogueiras combateu 102 fogueiras durante as atividades realizadas na terça e quarta-feira (24), em toda Paraíba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias