Quinta, 09 de Julho de 2020 18:06
(83) 9 9602 8302
Policial GOLPES

Golpista se passa por pedreiros, oferece construção de túmulos à preços baixos e aplica golpes em Paulista

Ele recebe dinheiro antecipado e logo desaparece.

29/06/2020 10h56
Por: São Bento em Foco Fonte: FalaPB
Golpista se passa por pedreiros, oferece construção de túmulos à preços baixos e aplica golpes em Paulista
Conhecido em Paulista pela construção de túmulos, o pedreiro Tico Lucas está tendo o seu nome usado por desconhecido para aplicar golpes na cidade.
 
O larapio aborda as pessoas, geralmente idosos, dizendo que trabalha com o pedreiro oferecendo a construção de jazigos no cemitério local à preços acessíveis. Ele recebe dinheiro antecipado e logo desaparece.
 
Neste domingo, dia 28 de junho, Tico Lucas procurou a nossa redação para informar a população sobre a atuação do golpista e dizer que não trabalha dessa forma, não tem sócio ou funcionários e que qualquer relação de trabalho deve ser discutida pessoalmente.
 
Lucas tomou conhecimento que o golpista, bem articulado e muito comunicativo, apresenta fotos de túmulos de pessoas conhecidas na cidade afirmando ter sido ele que construiu para ganhar a confiança das vitimas.
 
Ainda de acordo com Tico Lucas, o mesmo tomou conhecimento que o golpista também usa o nome de Bevan, outro pedreiro conhecido que também atua na construção de túmulos.
 
Várias pessoas, principalmente da zona rural, já caíram no golpe e pagaram a dinheiro antecipadamente.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias