Quinta, 09 de Julho de 2020 17:00
(83) 9 9602 8302
Política CONFIRA!

Secretário não descarta acionar a Justiça contra municípios que não cumprirem o decreto

Não vamos deixar que um município destrua todo um trabalho que foi feito durante esses cem dias”, disse o secretário.

29/06/2020 14h25
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
Secretário não descarta acionar a Justiça contra municípios que não cumprirem o decreto

O Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros não descartou punir os municípios que, por ventura, descumpram as medidas que estão no decreto Governo do Estado, principalmente no que diz a respeito às bandeiras e as orientações preventivas e sanitárias. “ Não vamos deixar que um município destrua todo um trabalho que foi feito durante esses cem dias”, disse o secretário.

Geraldo Medeiros, se referiu principalmente a Cabedelo que decidiu, por conta própria, reabrir o comércio a partir do dia 1º e outros municípios do Estado estão reabrindo o comércio de forma aleatória. “ Se for o caso vamos acionar a Procuradoria Geral do Estado para que tome todas as providências cabíveis, pois não vamos permitir que um município coloque em risco a vida da população paraibana”, garantiu o secretário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias