Sexta, 03 de Julho de 2020 16:21
(83) 9 9602 8302
Política MUSCULATURA

PSC da Marcondes Gadelha fecha com a pré-candidatura de Ruy Carneiro na Capital

O deputado Ruy Carneiro vem articulando os apoios do PSD

29/06/2020 14h39
Por: São Bento em Foco Fonte: Paraíba.com
PSC da Marcondes Gadelha fecha com a pré-candidatura de Ruy Carneiro na Capital

O PSC, comandado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha, fechou com a pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Não é à toa que o PSC vai apoiar o projeto do tucano, pois o ex-deputado Leonardo Gadelha, que é suplente de Ruy na Câmara dos Deputados, poderá ser beneficiado caso o tucano se eleja prefeito nas eleições deste ano.

“Ruy tem o perfil ideal para conduzir João Pessoa nos próximos anos, quando vamos precisar reconstruir a economia da Capital após os efeitos da pandemia da Covid-19”, afirma Marcondes Gadelha, presidente do PSC na Paraíba.

“Ruy é jovem, mas já acumula uma grande experiência administrativa e política. Tem apontado caminhos sintonizados com um grande projeto de desenvolvimento para João Pessoa”, afirma, por sua vez, Leonardo.

O deputado Ruy Carneiro vem articulando os apoios do PSD, comandado em Campina Grande pelo prefeito Romero Rodrigues, e o Solidariedade, presidido pelo vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior. Mas Ruy vai enfrentar uma certa resistência com relação ao Solidariedade que tem uma pré-candidatura em João Pessoa que é a do vereador João Almeida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias