Sexta, 14 de Agosto de 2020 04:58
(83) 9 9602 8302
Policial CONFIRA!

Agricultor é morto a tiros ao tentar defender filha de agressões do ex-companheiro, na PB

Intenção do suspeito era de matar a ex-companheira, filha da vítima, com quem se relacionou por aproximadamente 12 anos, diz polícia.

02/07/2020 06h30
Por: São Bento em Foco Fonte: G1
Agricultor é morto a tiros ao tentar defender filha de agressões do ex-companheiro, na PB

Um agricultor de 55 anos foi morto a tiros na frente da casa onde morava em Conceição, no Sertão da Paraíba, na manhã de ontem (1º). Segundo informações Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime teria sido genro da vítima, que também tentou matar a ex-companheira, com quem se relacionou por cerca de 12 anos.

O suspeito teria ido até a casa da vítima em um mototáxi, que segundo a polícia, não tem envolvimento com o crime. A intenção dele era matar a ex-companheira, que estava no local.

Segundo o delegado Renato Leite, o casal estava separado há pelo menos quatro meses. A mulher havia solicitado uma medida protetiva para impedir que o ex-companheiro se aproximasse dela.

Pai e filha chegaram a lutar contra a o suspeito, que atirou contra os dois. A mulher não se feriou, mas o agricultor agricultor foi atingido por tiros. Ele morreu ainda no local em que o crime aconteceu.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local andando e, até as 18h desta quarta, não havia sido localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão do estado, onde passará por uma perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias